SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach estreiou na Record com o quadro ‘Eu Sobrevivi’ no Domingo Show!

Já se passaram cinco meses desde que Andressa Urach assinou um contrato com a TV Record. Durante esse período os telespectadores puderam acompanhar a mudança de Urach, no comportamento até a forma de se vestir. “A antiga Andressa é uma droga da qual estou me desintoxicando”, afirmou a ex-miss Bumbum.
Conforme anunciado na época da contratação, Urach estreou um quadro no programa de Geraldo Luíz o Domingo Show, chamado de Eu sobrevivi, onde será apresentado todo domingo, histórias de pessoas, que assim como Andressa, passaram por momentos difíceis na vida e deram a volta por cima.
Na estreia do quadro, neste domingo (12/07), Andressa esteve no palco do programa junto ao apresentador e falou da felicidade de está fazendo parte do programa e da emissora.”Estou muito feliz em fazer parte dessa família, Sobrevivi contará a história de brasileiros que superam grandes obstáculos e com a mãos de Deus, tudo é possível. Eu sou um milagre vivo de que Deus existe e é vivo”, disse Andressa emocionada.

No quadro de estreia foi contada a história de Aline, uma jovem que ficou entre a vida e a morte após ser atacada pelo ex-namorado. Ela se recuperou e, agora, vai casar com um novo companheiro, para assistir Clique Aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI