SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aos 47 anos, cantora Mara Maravilha vai adotar uma criança! Entenda...

Aos 47 anos, Mara Maravilha revelou o desejo de adotar um filho. Ela declarou que a ideia de uma adoção veio com mais força há pouco tempo.

"Tentei por vias naturais, fiz inseminação, mas não veio. Acho que adotar era um propósito de Deus para a minha vida. Foi após a morte da minha mãe, há dois anos. Isso me deixou muito pensativa... Criança é vida, é a melhor coisa que tem no mundo. Sem um filho minha vida não fica completa", disse Mara.

Através da sua assessoria de imprensa, a cantora afirmou que a adoção está na fase da papelada, mas ter uma criança é algo que ela sempre sonhou: "Mara passou por dois casamentos, não engravidou, fez duas inseminações e sentiu que agora quer ser mãe".

Mara Maravilha pretende, por enquanto, adotar um menino.

Em tempo

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Mara Maravilha já teria assinado contrato com a Rede Record para participar do polêmico reality-show "A Fazenda".
Procurada, ela nega, porém, quem acompanha mais de perto o programa sabe que é política de quem acertou negar que tenha sido contratado, já que existe a cláusula de sigilo.
O namoro do reality com Mara é antigo, mas ela nunca havia fechado sua participação por conta dos valores do cachê de participação. Agora, a apresentadora e cantora teria acertado para receber cerca de R$ 60 mil divididos em duas parcelas.

A nova temporada do reality rural estreia em setembro.

fonte: NATELINHA...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI