SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Apresentadora Ana Maria Braga Fala Sobre a Carreira De André Valadão No Programa "Mais Você" (Globo)

Ana Maria Braga falou sobre a carreira do cantor gospel André Valadão no programa "Mais Você", a apresentadora disse que não é porque as pessoas não conhecem, que o artista não tem seu público.
"Ele é um dos artistas gospel mais famosos da atualidade, o nome dele é André Valadão. São 12 CDs e, acreditem, ele tem 4 milhões de cópias vendidas. Ele foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas redes sociais ele tem mais de 5 milhões de seguidores, 35 milhões de visualizações no YouTube", disse Ana Maria, que completou: "É incrível como o mundo é diverso, né? Tem coisas que a gente eventualmente não participa, não sabe... Você pode dizer 'nossa, mas o André Valadão já vendeu 4 milhões de discos?'. É, porque nem tudo que você participa, você olha, você está junto, você gosta, você consegue ver. Tem um monte de coisa que as pessoas gostam. É como eu digo, a diversidade é uma delícia de você poder olhar e admirar", completou.
A declaração sobre diversidade cultural aconteceu dias depois da polêmica envolvendo o apresentador Zeca Camargo, que criticou a 'comoção nacional' em torno da morte do cantor sertanejo Cristiano Aráujo. Apesar do foco da matéria exibida no Mais Você ser outro, nas redes sociais, os internautas encararam como uma indireta de Ana Maria para o colega.

Fonte: Revista Caras Digital

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI