SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ARREPENDIMENTO: Bandido “ex-evangélico” se arrepende, devolve pertences e escreve bilhete pedindo perdão

Um assaltante se arrependeu do crime e devolveu os pertences da vítima com um bilhete, onde pedia perdão por sua atitude. Ao final, o rapaz ainda revelou que era um “ex-evangélico”.
O caso foi registrado no último dia 01 de julho em Belo Horizonte (MG), com a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves. Ela estava indo para casa após participar de um culto, quando foi abordada pelo assaltante.
“Fiquei sem reação. Ele me ameaçou com um objeto que estava em sua cintura e pediu a minha mochila, onde estavam todos os meus documentos, material escolar, uniforme, contracheque e dois aparelhos celulares. Como estava sem dinheiro, fiquei com muito medo de ele se irritar. Mas, no fim das contas, ele só mandou que eu andasse rápido e não olhasse para trás”, contou Eva, em entrevista ao jornal Extra.
Eva não quis correr riscos e obedeceu ao assaltante. Dois dias depois, ela recebeu uma ligação de uma funcionária de creche próxima à sua casa, dizendo que os pertences dela haviam sido deixados lá por um homem, com um bilhete e um pedido de perdão.
O assaltante, tentando se explicar, escreveu que sua atitude era fruto do desespero de não ter com o quê enfrentar as necessidades pelas quais estava passando: “Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor?, pediu o bandido.

A Polícia ainda não tem maiores informações sobre a identidade ou localização do bandido arrependido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI