SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atacante do Atlético MG troca baladas por cultos...

O jogador Thiago Ribeiro voltou a jogar em um time mineiro, dessa vez vestindo a camisa do Atlético. Mudar de time – ele já vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2008 e 2011 – não foi a única diferença na volta do atleta para a cidade de Belo Horizonte.
Antes os lugares preferidos de Thiago na cidade eram as baladas, mas agora ele aproveita seus dias de folgas participando dos cultos da Assembleia de Deus.
“Não frequento mais baladas. Quando não estou viajando, vou de duas a três vezes por semana na igreja”, revelou o jogador de 29 anos que agora faz parte do time dos “atletas de Cristo”.
O jornal Hoje em Dia destaca também que Thiago deixou de ouvir sertanejo e hoje prefere os hits do mercado gospel. A mudança que essa conversão trouxe é que ele está muito mais próximo de seus familiares.
Thiago alugou um apartamento na Pampulha e convidou seus pais, José e Sandra, para morar com ele e faz questão de trazer sua filha, Milena, para passar as férias com ela (a garotinha de 5 anos mora com a mãe em Florianópolis).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI