SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atacante do Santos ora pela vida de morador de rua! Confira.

O jogador e pastor Ricardo Oliveira, do Santos, aparece em um vídeo publicado no Facebook orando por um morador de rua. Ao que parece, o homem foi ao Centro de Treinamento do Clube expressar seu amor ao time e teve esse encontro com o atleta.
O homem, que não teve o nome revelado, recebeu um broche e uma mensagem emocionante de Ricardo que o abraçou e disse: “Nada está perdido, sempre há a possibilidade de que amanhã pode ser melhor. Eu não conheço a sua história, eu não conheço a sua vida, mas saiba que amanhã pode ser melhor”.
Enquanto o torcedor do Santos chorava, Ricardo continuou ministrando, dizendo para que ele não perca as esperanças. O jogador sabe o que é passar dificuldades e relatou ao homem que já chegou a recolher papelão nas ruas para vender, comia comida do lixo e pedia ajuda nos faróis.

“Sempre que eu posso falo para as pessoas que as adversidades não servem para te jogar para baixo, tem que ser uma motivação para te fazer chegar onde você sonha”, disse.
“Deus pode mudar tudo, basta você acreditar”, ministrou o atleta que em seguida fez uma oração pelo torcedor.
A visita do homem ao CT dos Santos foi promovida pelo grupo “Praia Grande na Tela” a pedido de Fernando Monteiro Junior que conheceu o morador de rua enquanto distribuía sopa e lanches nas proximidades do Lixão da Praia Grande.
O diretor do CT, Wilson Garcia Morais, autorizou a entrada do grupo e Ricardo Oliveira fez questão de conhecer o torcedor e oferecer algumas palavras de motivação para ele

fonte G PRIME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI