SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Até do outro lado do Atlântico: “Babilônia” amarga péssimos índices em Portugal!

“Babilônia” é definitivamente uma novela que não deixará saudades na Globo, pelo menos em relação à audiência. A trama de Gilberto Braga se encaminha para carregar o título de pior média de uma novela das 9 de todos os tempos: são apenas 25 de média geral até aqui, entre 10 e 15 pontos abaixo da meta estipulada pela emissora.
Porém, a crise da novela não é registrada apenas em São Paulo, referência para o mercado publicitário. A trama protagonizada por Glória Pires, Camila Pitanga e Adriana Esteves, também atravessa problemas no IBOPE em outras praças do país como Goiânia e Recife.
A situação é tão grave que até em Portugal, um dos maiores mercados consumidores da teledramaturgia da Globo, o folhetim não agrada os telespectadores.
Na quinta-feira (9), a novela, que é exibida entre 18h40 e 19h00 na SIC, uma das maiores parceiras do canal carioca, registrou apenas 3,3% de rating e 14,1% de share, cerca de 313 mil telespectadores. Este número foi o menor dentre todas as novelas globais exibidas na emissora, atrás de “Duas Caras” que deu 3,8% de rating, “Alto Astral” com 5,5% e “Império” que deu 6,0%.

Fonte: http://otvfoco.com.br 

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI