SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ateu, Fábio Porchat critica religião: "atraso"- COMENTEM


Da homossexualidade você não pode falar, não pode falar sobre casamento gay. Olha o atraso!”, disse ele No mesmo assunto, Fábio criticou os opositores ao projeto de legalização do aborto. “Parece que toda mulher vai ter que abortar, que o aborto vai ser obrigatório. Você vai chegar grávida e o médico vai falar: ‘vixe, senhora, não vai ter jeito. Vai ter que abortar’", ironizou.
Ateu, o humorista ressaltou, no entanto, a importância das crenças religiosas, afirmando que gosta de estudar o tema. “Para mim tudo isso [as religiões] é uma junção de coisas, de lendas e de histórias, que eram uma forma de ensinar as pessoas. E são lendas bacanas", opinou.
Com o sucesso de seu canal no Youtube, Porchat convive com o assédio dos fãs, mas, segundo ele, com humoristas a coisa é diferente. “A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada”, disse ele, e competou: “você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido”.

FONTE: Gospel Channel
TERRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI