SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Banda Catedral anuncia despedida com novo DVD

A banda Catedral anunciou que após 25 anos de carreira vai pôr um fim às atividades. No entanto, antes da despedida, os músicos gravarão um último DVD.
Em um vídeo, Kim, Júlio e Guilherme anunciaram que farão uma turnê por todo o Brasil logo após o lançamento do DVD.
“A gente queria agradecer, primeiro, agradecer a vocês, ‘catedráticos’ e ‘catedráticas’ de todo o Brasil, que nos deram uma força imensa nesses 25 anos de carreira. A gente estava guardando uma coisa a sete chaves e agora vai revelar para vocês: este é o último trabalho da banda Catedral”, disse o vocalista Kim.
A Catedral despontou no cenário nacional na década de 1990, ao lado de outras bandas gospel como Oficina G3, Katsbarnea, Fruto Sagrado e Resgate.
No início, eram muito comparados à banda Legião Urbana, por causa do timbre grave de Kim. Nos anos 2000, deixaram a MK Music e assinaram um contrato com a gravadora secular Warner Music, dando início ao capítulo mais polêmico da história da banda, quando muitos fãs os acusaram de abandonarem a fé.
A polêmica, no entanto, foi superada, e posteriormente os artistas voltaram a assinar um contrato com uma gravadora gospel (Line Records) em 2007.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI