NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Bianca Toledo afirma que dom de cura aumentou “mil vezes” depois de milagre

O testemunho de Bianca Toledo impressiona qualquer espectador. As imagens do período em que ela esteve internada na UTI com falência múltipla de órgãos e as fotos que hoje divulgam seu ministério mostram duas pessoas completamente diferentes.
A missionária, membro da Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, prefere dizer que morreu e ressuscitou, pois, os médicos só davam 20% de chances para que ela sobrevivesse.
“Saí do hospital com o poder da fé ativado”, disse Bianca em entrevista à revista Época. Os meios de comunicação sempre buscam informações sobre sua história que já foi contada em um livro e também em um DVD que já venderam mais de 500 mil cópias.
Hoje a missionária, que voltou a cantar e lançou um CD, tem três livros lançados e se prepara para lançar outros três títulos até o final do ano. Seus ensinamentos também são compartilhados através das redes sociais onde ela coleciona milhões de seguidores.


Bianca em recuperação no hospital. Ela sofreu uma ruptura do intestino (Foto: Arquivo pessoal)

Só no Facebook são 1,9 milhões de pessoas que recebem diariamente mensagens bíblicas e de motivação voltadas para áreas como família, relacionamentos e saúde.
Os trabalhos de Bianca cumprem um chamado que recebeu ainda no hospital quando Deus afirmou que ela seria enviada para falar dEle para todo o mundo. “Vou te restaurar por completo e te levarei a toda a Terra para você falar quem sou”, foi a promessa que ela recebeu.
Ao sair do hospital, Bianca estava com “a fé ativada” e começou a testemunhar o milagre de Deus que a transformou completamente. Hoje a missionária tem o dom da cura, ora e impõe as mãos sobre os enfermeiros e eles são curados.

FONTE: G PRIME!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...