SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bianca Toledo Participou Do "Programa Do Ratinho" No Quadro “Dois Dedos De Prosa” (Assista)

A cantora Bianca Toledo contou seu testemunho no Programa do Ratinho, no SBT, e frisou que sua vida é um milagre divino.
Bianca, que tornou-se escritora e missionária, falou ao apresentador Carlos Massa que os próprios médicos não encontram explicações comuns para a restauração de sua saúde, por completo.
“O médico, infectologista, completamente cético, que cuidava do meu caso entrou no meu quarto e disse: ‘Bianca, nós não conseguimos entender como, mas as suas bactérias foram debeladas. O seu pulmão está voltando a funcionar, depois de quatro meses. Mas eu quero que você saiba que milagre tem limite. O teu rim não volta mais. Você vai colocar um cateter e vai fazer hemodiálise em casa, de cadeira de rodas, com o seu abdômen aberto. Você tem que estar muito feliz porque está viva’. Mas naquela madrugada eu tinha ouvido uma voz que me disse: ‘Eu te restaurarei por completo’”, contou Bianca.
O resultado, como já se sabe, foi diferente dos previstos pelos médicos, e a cantora está completamente restaurada, inclusive podendo voltar a cantar, anos depois.
Durante o bate-papo no quadro “Dois Dedos de Prosa”, a cantora revelou que “ninguém até hoje consegue me explicar como eu não tenho nenhuma sequela orgânica”.
Segundo Bianca, sua experiência é tão inacreditável que só pode ser explicada pela existência do sobrenatural, e que, diante disso, sente que sua missão agora é divulgar a verdade a respeito de Deus, o responsável pela cura que recebeu: “Diante de um mundo tão agnóstico, que está à procura do Deus por trás de todas estas religiões que os homens criaram, Deus me trouxe de volta para dizer que Ele existe sim e está interessado em fazer parte da vida de todo aquele que quiser conhecê-lo”, resumiu.

Fonte:Gospel Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI