SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Facebook Notifica FaceGlória Por Uso De Sua Marca e Cobra Direitos De Propriedades Intelectual

Uma rede social voltada para cristãos tem feito muito sucesso na internet, mas por conta do seu nome e de alguns elementos do layout acabou sendo notificada pelo Facebook que cobra direitos de propriedades intelectual.
O FaceGlória foi inaugurado em junho e já tem 100 mil perfis cadastrados, sendo que 85 mil são usuários ativos. A ideia da rede social para evangélicos é de Acir Santos que já foi notificado extrajudicialmente pela a empresa de Mark Zuckerberg .
Santos garante que a marca é patenteada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), porém o Facebook diz que a marca FaceGlória “infringe a lei de Propriedade Industrial, além de ser uma reprodução parcial do Facebook”.
O evangélico assume que se inspirou na rede social de maior sucesso do mundo, porém alega que o Facebook também imitou a rede social Orkut.
Agora ele terá que tomar providências para não ser acionado judicialmente sobre a marca, porém Acir Santos garante que a rede social evangélica continuará ativa. “Vamos nos manter firme”. Ele garante que irá buscar algum tipo de parceria com o Facebook.
Reinaugurado em junho deste ano, o FaceGlória é uma rede social voltada para cristãos que não estão 100% contentes com o conteúdo liberal do Facebook, regado de palavrões e pornografia.
“O Facebook é muito liberal, tem muita baixaria, promiscuidade. E isso desagrada as famílias”, disse Átilla Barros um dos criadores da rede social.
A ideia é que nesta rede social a família inteira possa participar sem se preocupar em ver cenas desagradáveis.
O FaceGlória também pode ser um local para quem está solteiro e busca encontrar alguém, por isso as paqueras também estão liberadas, desde que sejam duas pessoas solteiras, já que cobiçar a mulher do próximo é pecado.

A primeira tentativa de sucesso da rede social cristã foi em 2012, quando o FaceGlória era citado como uma rede social diferente feita para jovens evangélicos. Mas agora a plataforma ganhou apoio de nomes como Aline Barros e Bruna Karla e foi notícia no mundo todo, o que atraiu cristãos de diversos países do mundo.

Fonte:Gospel Prime
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI