SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Confira a capa do novo disco do Ministério Livres

Depois de 4 anos sem lançar um álbum com músicas inéditas, o Ministério Livres, liderado por Juliano Son, está nos últimos preparativos para lançar o novo projeto intitulado "Só em Jesus". O álbum foi produzido por Ruben di Souza e a capa foi apresentada hoje nas redes sociais de Juliano Son. O projeto visual já gerou bastante repercussão, sendo muito bem elogiada pelos internautas, e com razão. Uma capa muito conceitual, moderna e diferente de tudo o que já foi apresentado no mercado fonográfico gospel. A mensagem é passada com muita clareza. Só em Jesus alcançamos a salvação através do seu sangue derramado na cruz por nós.
Nas redes sociais o grupo explicou o conceito: "Somos aqueles que encontram toda razão, amor e esperança em um único nome, em um único Ser. Supremo, Majestoso, Eterno e Glorioso! A Sua história, a Sua vida e a Sua obra estão para sempre estampadas em nosso ser! Não há outro Caminho! Não há outra Verdade! Não há Vida em outro alguém! Não há amor maior, não há amor melhor, não há amor fora dEle! NEle somos, nEle vivemos e nEle nos movemos... E assim será por toda a Sua eternidade!
A razão do nosso respirar, esperança e canção? J E S U S."
O CD chega nesse segundo semestre e pela capa nós já podemos esperar um som muito bom cheio de unção e adoração, característica peculiar do "Livres".

FONTE: Vitrine Gospel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI