SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Damares é a 3ª artista que mais vende CDs na Sony Music Brasil

A cantora Damares participou no último dia 02 do Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music realizado em São Paulo. Além das entrevistas, fotos, muitos contatos, a cantora ainda participou cantando a faixa-título de seu mais recente trabalho pela gravadora, a canção “O Maior Troféu”.
Após sua apresentação a cantora foi surpreendida ao receber o prêmio de Disco de Ouro pelo DVD e, em seguida, uma homenagem da gravadora, entregue pelo presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro, referente à vendagem de 1 milhão de cópias na Sony Music. O presidente fez questão de ressaltar a incrível marca e ainda de dizer que a Sony Music é a ‘casa dos artistas’ e que o objetivo da gravadora é manter uma relação de cumplicidade com seu cast.
Muito emocionada, Damares agradeceu ao apoio da gravadora, das mídias, do público e de sua família. Também fez questão de destacar a parceria de sucesso com o maestro Melk Carvalhedo, Hugo Pessoa e o diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares. A notícia inclusive foi destaque na coluna de Ancelmo Gois do O Globo.

A “Roberto Carlos” do gospel
Damares é a 3ª artista que mais vende CDs na Sony Music, ficando atrás apenas do Pe. Reginaldo Rossi e Roberto Carlos, sendo a de maior vendagem no gospel brasileiro, dentre todas as cantoras e ministérios de todas as gravadoras.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com
com Pop Cristo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI