SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Demônio” é fotografado na Jamaica

Um professor de Londres foi para a Jamaica visitar seus pais quando teve o que acredita ser um encontro sobrenatural.
A imagem bizarra foi publicada pelo jornal inglês The Mirror e causou as inevitáveis discussões sobre a possibilidade – ou não – de se fotografar o mundo espiritual.
Os parentes do professor acreditam que havia um espírito na casa. Seria de uma parente idosa que estaria infeliz por ter sido transferida para uma casa de repouso antes de sua morte.
Demônio ou espírito, o fato é que eles agora querem vender a casa na cidade de Clarendon. Mas depois da divulgação, ela agora é considerada mal-assombrada, o que dificultará o negócio.
O autor da fotografia, que não quis se identificar, tem 42 anos e vive no sul de Londres. Ele conta que focou uma parede da casa onde estava um desenho que ele gosta. Ao olhar no visor da câmera, se assustou.Havia uma parede com uma pintura e eu pensei em tirar uma foto. Estava olhando para a imagem e pensei: ‘o que é isso?’”, conta. Quando mostrou para os familiares, todos começaram a correr e gritar. Dias depois se mudaram e deixaram a casa vazia, pois temem encontrar novamente com o que foi fotografado.
  


Com informações Mirror e Gospel Prime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI