SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Elaine de Jesus grava participação especial no novo CD de Gislaine e Mylena

Gospel Channel Brasil - Uma boa surpresa para todos os admiradores da cantora Elaine de Jesus. Agora a noite a cantora postou uma foto dizendo que está fazendo participação do novo CD da dupla Gislaine e Mylena.
Desde que entrou na MK Music novas notícias sobre o ministério da cantora não param de aparecer. Essa semana ela esteve escolhendo e definindo o repertório do seu novo álbum, primeiro lançado pelo selo e distribuição da MK Music.
A cantora não vem deixando seus admiradores sem notícias e uma delas, claro, foi que nesse novo projeto que está por vir terá músicas do pastor Elizeu Gomes, compositor que foi responsável pelos maiores singles da música pentecostal na última década, como "Com muito louvor", "Deus dos deuses" e "Abra o coração". Sempre que Elaine está prestes a lançar um CD, todos entram na expectativa de ter um álbum tão bom quanto o lendário "Pérola" (2004).

Novo CD de Gilaine e Mylena

A dupla Gislaine e Mylena está preparando seu novo CD pela MK Music, depois do sucesso incrível do álbum "Romper meus limites", também lançado pela MK no início de 2014.

O álbum conquistou o público com um belo projeto pop-pentecostal e agora em 2015 o mercado e os admiradores da música pentecostal aguardam ansiosamente por mais uma bela produção!


Continue ligado aqui no Gospel Channel para maiores informações!


FONTE: PARCERIA *Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI