SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eli Soares anuncia gravação de novo DVD pela Universal Music Christian Group - Luz do mundo.

Um anúncio muito esperado pelo público. Na última sexta-feira, 17 de julho, o cantor Eli Soares divulgou em suas Redes Sociais a gravação do seu primeiro projeto em DVD, intitulado “Luz do Mundo”.
O Rio de Janeiro foi o Estado escolhido para a gravação do DVD, que será realizada na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo pastor Silas Malafaia: “Tudo tem sido planejado com muito carinho. É um sonho realizado por Deus na minha vida. E gravar este DVD no Rio é uma forma de retribuir o carinho do público carioca com o meu ministério”, enfatiza Eli.
O DVD “Luz do Mundo” terá a assinatura da Universal Music Christian Group, gravadora da qual o cantor faz parte. Renata Cenízio, Label Maneger, comenta a respeito deste momento ímpar na trajetória musical do cantor: “Chegou o momento mais esperado na carreira do Eli Soares. Gravar um DVD é um sonho de todo artista e o primeiro tem um significado todo especial. É uma mistura de responsabilidade e expectativa, que chega a ser indescritível! E, para mim, é uma honra fazer parte desse momento, pois tive a alegria de conhecê-lo logo no início de sua carreia, dando-lhe, então, a oportunidade de ampliar seus horizontes pela Universal Music Christian Group. Temos observado o crescimento do Eli como artista e vemos que, a cada dia, ele tem ganhado mais espaço na mídia e o carinho do público. Isso nos aponta que o DVD elevará ainda mais a sua caminhada como artista. Por isso, não estamos medindo esforços para auxiliá-lo neste projeto. Creio que o público vai se surpreender com esta gravação”, ressalta.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas South e pelo site: www.ingressomais.com.br no valor de R$ 15,00. E também na ADVEC Sede nos dias de culto oficial.


Participe! #DVDLuzDoMundo

Informações
Evento: Gravação do DVD “Luz do Mundo”
Data: 22/8/15
Hora: 19h
Local: Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC)
Endereço: Rua Montevidéu, 900, Penha, Rio de Janeiro (RJ)
Contato: (21) 3361-6261
Entrada: valor R$ 15,00 (meia entrada)
Site: www.ingressomais.com.br

Informações e credenciamento com Ana Paula Costa, assessoria Eli Soares:anacostacomunicacao@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI