SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélico, Justin Bieber posta foto pelado e gera polêmica na internet

O cantor pop Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica ontem (06). O astro publicou uma foto pelado em seu Instagram oficial, mostrando as nádegas. O fato chamou a atenção da mídia cristã, pelo fato de Justin estar levando, até então, uma vida mais regrada e longe de polêmicas, pelo fato de sua fé em Cristo.
Justin sempre gostou de causar: em 2014 ele se envolveu em uma série de escândalos relacionados ao uso de drogas. Ficou uma noite na cadeia acusado de resistir a prisão e dirigir seu veículo embriagado e com a carteira de motorista suspensa. Após as mudanças espirituais, Bieber disse a uma seguidora que não usava mais maconha, e que queria se manter limpo: “Estou fora disso!”, disse ele.
Ele estava frequentando a Hillsong New York, e já havia até se batizado. Pessoas próximas do cantor chegaram a dizer, inclusive, que ele tinha interesse em tornar-se pastor evangélico. O jornal New York Post publicou uma entrevista com o líder da juventude da Hillsong NY, pastor Lenz, 38, que afirmou, entre outras coisas, que “Justin faz parte do time da Hillsong”, e que as pessoas deveriam ser compreensivas quando o cantor fizesse algo de errado pois ele está em uma “jornada espiritual”.
A foto polêmica publicada por Justin em seu Instagram ontem foi feita durante sua viagem à Bora Bora, com o cantor apontando para frente e tendo como legenda “Look” (“Olhe”). A imagem obteve tanta repercussão que chegou a tirar a rede social do ar por alguns minutos, pelo sobrecarregamento de atividades: menos de 24h da postagem, a publicação já conta com 1,6 milhões de curtidas e quase 500 mil comentários.
Alguns usuários questionaram a influência de Justin Bieber para os adolescentes cristãos. Não é difícil encontrar relatos de pais que não gostam que os filhos escutem suas músicas ou sigam seus passos. E episódios como esse corroboram o coro entoado pelos críticos. Em contra-partida, há quem ache que ele é apenas um jovem que precisa de instrução, tese essa defendida pela Hillsong. Porém, a única coisa que podemos afirmar é que o astro ainda gosta de causar.

Tadeu Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI