SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélicos Kaká e Carol Celico vão se casar novamente, afirma colunista

Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que Kaká e Carol Celico já passaram por uma grande crise no relacionamento e chegaram a ficar algum tempo separados.
Contudo, como em uma novela mexicana, os dois terão um final feliz. Isso porque os dois vão se casar novamente, segundo informações do colunista Bruno Astuto. O jogador de futebol e sua esposa pretendem renovar os votos em Fernando de Noronha.
Ainda de acordo com a publicação, festa vai durar 5 dias e acontecerá a partir de 8 de dezembro. Vale lembrar que o primeiro casamento de Kaká e Carol aconteceu em 23 de dezembro de 2005.
“Amigos do jogador e da empresária e cantora de música evangélica já se mobilizam para reservar quartos nas pousadas mais badaladas da ilha, disputadíssima durante o verão”, ressaltou.
Na manhã do domingo (26), Kaká usou o Instagram para celebrar o aniversário da esposa, que completou 28 anos. “Hoje é o dia dela! Beijos de parabéns para mamãe @cacelico. Que Deus abençoe com saúde, paz e alegria”, disse na rede social.

Fonte TV foco!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI