NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

"Fala Que Eu Te Escuto" faz programa sobre "book rosa" e gera saia-justa.

Na madrugada desta quarta-feira (01), o "Fala Que Eu Te Escuto", religioso exibido nos fins de noite da Record, teve uma edição bem complicada.
O tema do programa era sobre o famoso "book rosa", em evidência na novela das 23h da Rede Globo, "Verdades Secretas", onde a protagonista Angel (Camila Queiroz) escolhe se prostituir - com a ajuda de sua agência - para ter ganhos de salários maiores e assim ajudar a família.

A atração, então, colocou telespectadores para opinar se algumas modelos na vida real já aceitaram propostas indecentes ou mesmo fizeram o "book rosa" para crescer na carreira.
Uma telespectadora que entrou disse que acredita que a top model Gisele Bündchen fez algo do tipo para subir na vida como modelo, por exemplo.
O problema aconteceu mesmo com outra participante, a fonoaudióloga Felismina, residente no Piauí. Ela concordava que várias modelos de sucesso haviam aceitado proposta indecente para subir na vida, inclusive a modelo e apresentadora da Record, Ana Hickmann. Neste momento, o pastor Clodomir, apresentador do programa, a interrompeu e defendeu Ana, dizendo que ela não aceitaria isso. "É a minha opinião, pastor", disse a fonoaudióloga.
Logo depois, uma série de e-mails defendendo Ana Hickmann apareceram de telespectadores e foram lidos pelo pastor Clodomir, que não mediu esforços, até o fim da edição para deixar claro que a loira do "Hoje em Dia" não havia aceitado - e não aceitaria - qualquer proposta de "book rosa".
O "Fala Que Eu Te Escuto" vai ao ar diariamente, a partir da 01h20, na Record.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...