SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Feliciano critica tentativa do governo de “descriminalizar a pedofilia” e alerta para “destruição da família”

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) comentou a iniciativa do governo federal de relativizar a pedofilia, através do programa Humaniza Redes, e afirmou que a ideia do PT e dos partidos comunistas brasileiros é “descriminalizar” a pedofilia.
Em uma publicação em sua página no Facebook, Feliciano comentou a iniciativa da administração Dilma Rousseff(PT), que compartilhou um trecho da Cartilha Educativa de Campanha de Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, em que a pedofilia é suavizada com afirmações de que as relações sexuais entre adultos e menores de idade nem sempre são criminosas.
“Ora, essa informação, ao ser captada por crianças e adolescentes, a grande massa consumidora das mídias sociais, causa um evidente conflito de conceitos. A publicação traz um jogo de palavras macabro e uma estratégia de destruição da família, pois a propaganda faz presumir que há adultos, homens e mulheres, que se relacionar com uma criança sem que pratiquem o crime de abuso pois, uma vez que sejam considerados pedófilos, isso deixará de ser crime e será considerado uma doença. E, ao doente, segundo a propaganda governamental, não deve ser estendido o rigor do tratamento ao criminoso”, repudiou o pastor.
Feliciano foi além e disse que “de forma perversa, o governo tenta promover o pedófilo que, em qualquer análise, é autor de um crime hediondo, transformando-o em um ‘pobre doente’ que merece carinho e compreensão”.
Mais adiante, o deputado federal diz que “o governo busca, a partir da transformação da pedofilia em simples patologia, caminhar para a descriminalização da pedofilia”.
“Não é possível imaginarmos que o ato de relacionamento sexual com uma criança possa ser considerado de outra forma que não como pedofilia, que é crime e fere os preceitos morais e espirituais de qualquer nação. Mas a estratégia governista, afinada com o comunismo, é a destruição da família, e o texto nas mídias sociais deixa isso claro. Afinal, Karl Marx já dizia que a estratégia comunista deveria ser a de destruir o principal obstáculo que foi associado ao fracasso da revolução comunista: o cristianismo, a religião, ‘ópio da humanidade’”, concluiu Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI