SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fiel “entrega” bispo durante culto: “Cheirou muito pó comigo”

O bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal, voltou a ser assunto na internet do Brasil. Nesta terça (29) um vídeo com um testemunho “duvidoso” tornou-se viral na internet. Um antigo amigo dele, que se converteu, foi chamado para contar o que os dois faziam na juventude.
A cena teve milhares de acessos e recebeu muitos comentários nas redes sociais. Convidado pelo bispo durante um culto em São Paulo, o empresário que se apresentou como Luciano Farinha enumerou, com riqueza de detalhes, o que os dois faziam com outros amigos na cidade de Lucélia, no interior paulista.
“Usou muita droga comigo… Você, hoje bispo, Rogério Formigão”, lembra Luciano. “Cheirou muito pó, fumou pedra, maconha, chá de cogumelo, lança… farra nos motéis do meu tio. Chegamos a comprar um quilo de cocaína pura”, relata.
Formigoni ria e concordava. O bispo de 40 anos é conhecido por seu trabalho na recuperação de viciados. Escreveu o livro “A última pedra — Vícios têm cura”. O bispo já contou publicamente sobre o período que foi usuário de drogas e que chegou a se envolver com o tráfico antes de se unir à igreja.
No início deste mês outro vídeo seu foi muito comentado na web brasileira, onde ele oferece no púlpito drogas a um ex-viciado.
O material acabou indo parar nas mãos do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), pois é crime portar drogas e o vídeo pode ser uma prova contra o bispo.
O problema de testemunhos como o do bispo é a ênfase dada à situação. Embora o trabalho de Formigoni seja conhecido do público evangélico, as pessoas geralmente não entendem o que ocorre com uma pessoa que muda de vida após conhecer o evangelho.
O que podia ser para a edificação de muitos acabou se tornando motivo de chacota. Especialmente por que em nenhum momento se dá ênfase no arrependimento e a coisa toda parece apenas uma lembrança engraçada da juventude.


fonte GOSPEL PRIME.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI