SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filipe Lancaster apresenta seu segundo álbum: Um Novo Tempo....

O cantor Filipe Lancaster está com um CD novo. O disco “Um Novo Tempo” traz canções em um estilo eletrônico que já tem conquistado o público jovem por onde o músico tem se apresentado.
Esse projeto será lançado de duas formas: a primeira é a divulgação de cinco músicas nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Deezer e Spotify. No segundo momento acontecerá no final deste ano com o lançamento de outras cinco faixas.
Entre as músicas que já estão disponíveis está a faixa título do CD que conta com a participação do rapper Lito Atalaia. Apesar de ser uma novidade, a canção “Um Novo Tempo” serviu como tema do lutador Antônio Júnior, o “cara de sapato”, durante combate pelo UFC em Miami no dia 27 de junho.
Filipe Lancaster se envolveu com a música ainda quando criança, seu talento foi aperfeiçoado quando ele foi para os Estados Unidos participar do Victory Christian School, escola conhecida como berço de grandes sucessos do gospel internacional como Michael Gungor.

Ao retornar ao Brasil, o jovem paulistano tem conquistado o público com seu jeito descontraído, levando mensagens de alegria para o público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI