SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FILME “UM ELO DE AMOR” MOSTRA PRECONCEITO CONTRA O AUTISMO

Longa-metragem tem história de superação que mostra o transtorno de desenvolvimento, que já atinge dois milhões de pessoas no Brasil
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o autismo é um problema muito mais comum do que se imagina. Setenta milhões de pessoas ao redor do mundo, sendo dois milhões somente no País, foram diagnosticadas como portadoras deste distúrbio. E o longa-metragem Um Elo de Amor, da Graça Filmes, surge para ajudar a esclarecer a questão.
O filme é baseado no livro Jimmy, best-seller de Robert Whitlow, e mostra o preconceito e a superação envolvendo o autismo. A trama conta a história de um adolescente que enxerga o mundo de forma particular, com ingenuidade e pureza.
Apesar de ainda haver desinformação a respeito do tema, as discussões acerca deste transtorno de desenvolvimento tem assumido cada vez mais importância na sociedade. Um Elo de Amor traz também a reflexão sobre as dificuldades de socialização enfrentadas pelos portadores do autismo e a dificuldade do diagnóstico precoce.

Ficha técnica:
Um Elo de Amor (Jimmy)
Drama, 97 min, 2015
Classificação etária: 10 anos
Roteiro: Mark Freiburger, Gary Wheeler e Robert Whitlow
Direção: Mark Freiburger
Elenco: Patrick Fabian, Kelly Carlson, Ian Colletti, Chuck Carrington, Gregory Alan Williams, Bob Gunton, Ted Levine

Assista ao trailer do filme Um Elo de Amor.

Por: Leonardo Sousa
Fonte: Graça Filmes  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI