SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Finalista do Jovens Talentos Kids do Raul Gil, Silas Magalhães, assina com selo digital da Universal Music Group

Um baianinho de apenas 13 anos tem conquistado o Brasil com sua voz. E tudo começou quando Silas Magalhães foi convidado a participar do Programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos Kids. Foram muitos concorrentes, mas ele passou por todas as etapas, chegando à final do quadro. Depois da passagem de sucesso pelo programa do Raul Gil, que já revelou grandes nomes do cenário musical gospel, Silas foi indicado ao Troféu de Ouro, em 2014. Agora o novo desafio desse promissor cantor é o lançamento do álbum, Além da Razão, que estará nas plataformas a partir de 31 de Julho, pelo novo selo digital da Universal Music Christian.
Silas se prepara para o evento de lançamento de seu trabalho organizado pela gravadora no dia 29 de Julho. “Estou ansioso para chegar ao Rio de Janeiro. Tenho me preparado para minha apresentação e estou feliz pelo contrato, E um novo caminho a ser trilhado com novos desafios”
O jovem cantor já dividiu o palco com grandes nomes da música gospel, como por exemplo, André Valadão e Eli Soares. Elogiado por artistas de renome, como Ana Paula Valadão, Marquinhos Gomes, Paulo César Baruk e a banda Nova Casa, Silas Magalhães segue fazendo sucesso.A agenda é de gente grande, ele faz shows em todo Brasil, surgindo até um convite de cantar em Amsterdam, na Holanda.
Natural da cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, Silas Souza Magalhães se apaixonou pela música muito cedo, aos sete anos de idade aprendeu a tocar bateria e aos 11 baixo e guitarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI