SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fracasso de “Babilônia” faz com que Globo fique mais exigente com as próximas novelas

Não é dúvida para ninguém que Babilônia foi um ponto crítico que a teledramaturgia da Globo atingiu, especialmente quando nos referimos ao horário das 21h. A trama atualmente tem o título de pior audiência do horário nobre, chegando a registrar por vários dias audiência inferior à novela das 19h.
O fato é que se por um lado “Babilônia” foi um divisor de águas para a Globo quando falamos de fracasso, por outro lado servirá como uma “lição de moral” para a emissora ao aprovar novos projetos. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, autores titulares e diretores das próximas novelas passarão a justificar cada etapa de trabalho.
Em um trabalho mal-sucedido como “Babilônia”, por exemplo, a Globo investiu em nada mais nada menos que três autores principais e mais sete colaboradores. O que se poderia esperar de tal trabalho era um sucesso absoluto, ou uma audiência até aceitável, o que não aconteceu.

Para os próximos trabalhos, como se deduziu anteriormente, “A função de todos terá que ser conhecida ‘nos seus mínimos detalhes’ “, conta o jornalista na coluna Canal 1.fonte: TV FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI