SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fruto Sagrado lança single “Fé Canibal”

Com cerca de 124 mil seguidores no Facebook, a banda Fruto Sagrado está investindo nas redes sociais para divulgar o novo single disponibilizado nas principais plataformas de música digital.
“Fé Canibal” é a faixa que marca o retorno da banda que está com nova formação tendo Bene Maldonado na guitarra, Sylas Jr. na bateria e Vanjor no vocal e guitarra.
A letra fala sobre o poder da fé de ajudar, mas que em nome de Deus muito mal já foi feito na Terra. “Em nome de Deus/ Já se fez tanto mal/ A fé não é desculpa/ Pra ser canibal”, diz o refrão do single.
É pelas redes sociais que a banda está lançando a mobilização para divulgar seu retorno, toda novidade sobre o grupo é postado com a hashtag #FrutoIsBack e os fãs também podem postar escrevendo mensagens sobre a nova música.
Formado em 1988, Fruto Sagrado fez muito sucesso no gospel na década de 90 sendo uma das principais bandas de rock gospel no país. O último trabalho do grupo foi lançado em 2012 de forma independente e totalmente digital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI