NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

GLOBO: Fiasco! Público, imprensa e atores pedem pelo fim de “Babilônia

A novela “Babilônia” é sem sombra de dúvidas um dos maiores pesadelos que já pairou a televisão brasileira. Apesar de um grande elenco, e uma história bastante envolvente em seu início, a trama de Ricardo Linhares se perdeu e se tornou o maior fracasso em audiência e repercussão do horário das 21h.
Sim! O público por meio de sua baixa audiência pede pelo fim da novela. A imprensa por meio do pouco interesse dos leitores e pelas fortes quedas nas revistas sobre TV, pede pelo fim do folhetim e por fim, porque não dizer, o próprio elenco da trama conta os dias para o fim das gravações de um trabalho que eles terão o prazer de apagar de seu currículo.
Sem sombra de dúvidas, nunca se desejou tanto que um produto chegasse ao fim na TV. Uma novela das nove, tem o poder de movimentar todo um mercado, manter os telespectadores entretidos e literalmente “parar” o Brasil, porém “Babilônia” é uma verdadeira utopia que jamais deverá ser repetida.
Falta histórias envolventes, falta um vilão de verdade, sim porque em meio a tanta gente malvada em uma mesma novela, nem um será lembrado de verdade. Continuando… falta uma boa mocinha, falta um núcleo de humor e falta até mesmo um mocinho sem sal. Faltou envolver todo mundo!
Quem comemora mesmo é a concorrência.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do Notícia Pentecostal e são de total responsabilidade de seu idealizador.
Fonte: otvfoco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...