SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Hillsong confirma participação “sem holofotes” de Justin Bieber em conferência de louvor

O tempo e esforço dedicado por Justin Bieber em se aprofundar na busca por seu crescimento espiritual continua sendo manchete mundo afora. A decisão de conversão do cantor pop vem chamando a atenção justamente por ser o oposto das polêmicas em que ele se envolvia antes.
A mais recente notícia envolvendo a fé de Bieber é sua participação na Conferência Hillsong, realizada pela igreja homônima em Sydney, Austrália. Embora o cantor tenha ido ao local voluntária e silenciosamente, o faro da mídia obrigou a denominação a divulgar uma nota confirmando a presença do astro adolescente.
“Justin está aqui, como dezenas de milhares de outras pessoas, como alguém que está tentando construir bases mais fortes em sua vida”, disse o comunicado da igreja, segundo informações do Charisma News.
Sem holofotes, Bieber foi à conferência acompanhado do pastor Joel Houston, um dos líderes da Hillsong. Os dois foram fotografados juntos em Los Angeles, na última segunda-feira, 29 de junho.
A igreja destacou que o evento é uma reunião de adoração e glorificação a Deus, e tem como objetivo estimular os jovens a construírem um relacionamento com Ele: “O objetivo da conferência é honrar a Deus, e nossa esperança para todos os que estão presentes é que suas vidas sejam enriquecidas”, destacou.
Bieber, que meses atrás, apesar de se declarar cristão, vivia envolvido em escândalos, como flagrante de uso de drogas e prisão por dirigir embriagado, mudou de comportamento após tomar a decisão de ser batizado nas águas. As manchetes sensacionalistas desapareceram e deram lugar ao compartilhamento de fotos, vídeos e textos sobre sua fé, publicados por ele próprio nas redes sociais.
“Eu não sou religioso. […] Por isso que eu tenho pedido a Deus para me ajudar com o que eu não posso fazer sozinho. Desenvolver o meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, saber que eu não estou sozinho e eu não tenho que viver com medo”, escreveu o cantor recentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI