SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Igreja Gloriosa” é o novo CD de Alessandro Reis! CONFIRA

O líder de louvor Alessandro Reis lançou o CD “Igreja Gloriosa”, um trabalho com canções congregacionais de exaltação e celebração.
Alessandro assina a produção do disco em parceria com Fábio Callegari e junto reuniram um time de músicos conceituados como Anderson Farinelli, violinista da Osesp — Orquestra Sinfônica de São Paulo, Maxwel Ribeiro, guitarrista e o tecladista Levi Isaac, além do baixista Samuel Dias e o baterista Wesley Lopes.
“Igreja Gloriosa” tem 10 faixas e pode ser adquirido no Google Play ou no iTunes. Para apresentar este trabalho o cantor realizou um show de lançamento em Ribeirão Preto, uma apresentação especial realizada no mês de março que contou com a participação de Carisma Greenwell, do ministério Art for Kingdown, de New Jersey (EUA) que dançou durante as canções.
Ainda no evento, o pastor Danilo Figueira, pastor da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, trouxe uma profunda reflexão sobre o tema Igreja Gloriosa, conduzindo os ouvintes a batalharem pela edificação da Igreja brasileira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI