SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Internacional: Mundo Cristão, Música Gospel Justin Bieber apresenta letra de música gospel e prega nas redes sociais: “A fé move o coração de Deus”

O cantor pop Justin Bieber vem cada vez mais dando mostras de sua espiritualidade através das redes sociais.
Mais recentemente, Bieber usou o aplicativo Snapchat para publicar mensagens de encorajamento a seus fãs: “Deus está orgulhoso de você e te ama. Deus não promete que nossa situação vai mudar, mas ele promete que vai caminhar conosco até o fim. Nossa arma contra todas as coisas é a adoração. Adoração é celebrar o nosso Deus!”, escreveu o cantor. O astro do público adolescente também publicou uma letra que ele compôs falando sobre a fé e a necessidade de se abrir às possibilidades que a confiança em Deus oferece:  fé não é uma inimiga da ciência
Haverá momentos em que teremos dúvidas
Permaneça na fé
Jesus não se ofende com a nossa dúvida.
Exponha os seus problemas ou os seus problemas irão te expor.
Eu sirvo ao Deus que diz ‘venha como você é e eu vou te purificar’
Questão chamada fé
De acordo com a sua fé, você será curado
Eu posso ter o tipo de fé que move o coração de Deus
A fé que conduz à liberdade
A fé faz te acreditar quando não se vê

O cantor protagonizou diversos escândalos tempos atrás, chegando a ser preso. Depois de vários aconselhamentos com os pastores Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church, Bieber mudou de comportamento, frequentou cultos e grupos de estudo, e foi batizado nas águas.
Desde então, as polêmicas envolvendo o nome do artista saíram dos noticiários e seu comportamento deixou de ser manchete. Agora, o lugar vem sendo ocupado pelas demonstrações de fé e ações de evangelismo pessoal que ele faz através das redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI