SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jairo Bonfim renova contrato com a MK Music

Aconteceu nesta quinta-feira (23/07), na sede da MK Music, a renovação de contrato do cantor Jairo Bonfim com a gravadora. Dono de uma potente voz e de um carisma contagiante, Jairo é um dos mais queridos do segmento. Unanimidade entre cantores, equipe e público. "Eu estou muito feliz. Me sinto honrado. Amo a MK Music, e agradeço tudo o que a gravadora tem feito por mim. E agora renovando a confiança que tem em meu chamado e ministério", comemorou o intérprete.
No cast da MK Music desde 2011, Jairo Bonfim lançou três álbuns: Exclusivamente Seu, Eu Clamei e, recentemente, Confiança. Além de cantor é produtor de voz de importantes nomes do gospel nacional. "Jairo é um amor. Todos gostam dele. Além de ter uma voz rara, tem um coração diferenciado também. Acreditamos muito em seu potencial e, principalmente, no seu compromisso com Deus", atesta Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

Clique aqui e conheça o CD Confiança.

Fonte: Comunicação MK Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI