NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Jogador Ricardo Oliveira, Atual Capitão Do Santos Batiza Atletas Na Igreja...

O jogador Ricardo Oliveira, que também é pastor, tem atuado em campo não só para honrar a camisa do Santos, mas para levar a verdade do Evangelho a outros atletas. Nesta sexta-feira (24), Geuvânio, de 23 anos e Thiago Maia, 18, foram batizados pelo centroavante.
Na concentração, diversos atletas revelaram que fazem parte dos cultos e costumam ouvir as pregações de Oliveira, um dos líderes e atual capitão do Santos. Nas redes sociais, ele postou algumas fotos da celebração e explicou o significado do batismo.
"A doutrina dos batismos tem início quando o Espírito Santo, pelas mãos do sacerdote, batiza o nosso corpo nas águas. Depois Cristo, nos batiza com o Espírito Santo o nosso espírito. E por fim, também Cristo batiza com fogo a nossa alma.
O batismo nas águas é um ato físico que expressa uma verdade espiritual, por meio desse ato dizemos que compartilhamos com Cristo a Sua morte e ressurreição, dando assim, um testemunho público do fato de que nos identificamos com a obra de Cristo Jesus.
O batismo nas águas faz com que a pessoa faça uma aliança com Deus, assim como as águas do dilúvio batizaram a terra da maldade, e foi feito um sinal do céu – o arco celeste – como aliança de Deus com os homens, da mesma forma o batismo no nosso corpo expressa essa aliança para com Deus.

Qualquer pessoa que consiga entender essa verdade está apta para ser batizada, é necessário apenas fé. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28:19)", publicou Oliveira.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Lance

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...