SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Justin Bieber tatua a letra G para homenagear filha de pastor que nasceu com doença rara


O cantor Justin Bieber fez uma tatuagem da letra “G” em seu braço em homenagem à filha de um casal de pastores. A criança nasceu com uma doença rara, e Bieber resolveu manifestar seu carinho para com os pais dessa forma.
Os pastores Chad e Julia Veach são dirigentes da megaigreja City Church, em Seattle, Washington (EUA), mesma denominação do pastor e conselheiro de Bieber, Judah Smith. A filha do casal, Georgia, nasceu com lisencefalia, uma má formação no cérebro que descaracteriza o tecido do órgão e, por isso, provoca uma série de problemas motores, como dificuldade para engolir, retardo mental e psicomotor e até deformação facial. De acordo com o Christian Today, o cantor pop justificou a tatuagem como uma homenagem aos pastores: “Esta é para o casal mais forte que eu conheço, Chad e Julia Veach! A filha deles nasceu com lisencefalia. Ela é incrível e tem a alma super doce. Vocês me fazem uma pessoa melhor e eu sou abençoado por tê-los em minha vida”, escreveu Bieber.

Nádegas
Ao mesmo tempo em que fez um gesto simpático de homenagem, Bieber voltou a causar polêmica, depois de um longo período sem ocupar o noticiário por alguma atitude infantil.
Em suas redes sociais, o cantor publicou um autorretrato feito através de um espelho, mostrando boa parte de suas nádegas. A repercussão da imagem foi instantânea entre os fãs e sites de celebridades.
Como não escapou de críticas, Bieber resolveu apagar a foto porque a imagem poderia ofender ou causar espanto em alguma criança que segue seu perfil. Mas, apesar de deletar a foto do traseiro, o cantor destacou que não via a imagem como algo agressivo, segundo 

Informações do site Christian Today.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI