NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Marine Friesen, do Diante do Trono, se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo

Novo CD - Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali."Integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono desde 2006, Marine Friesen passou a investir em sua carreira solo desde que, no fim do ano passado, a líder do grupo Ana Paula Valadão entendeu que um novo tempo havia chegado na vida da cantora."Alfa e Ômega", título do CD solo de Marine, foi o que norteou a ministração feita por Ana Paula à Marine e seu marido, Daniel Friesen, também integrante do grupo. O álbum, que marca um novo rumo na trajetória do casal, será lançado no dia 7 de agosto, em Belo Horizonte, no Congresso de Mulheres e Homens Diante do Trono.
Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações", afirma.
Além das faixas autorais, o CD contém duas composições feitas por Ana Paula. São canções com estilo congregacional, que contam com participações especiais de amigos e referências para Marine, como da Ana Paula Valadão, que faz dueto com Marine na canção que dá nome ao álbum, Bruna Karla na música "Sobrenatural" e do cantor Fernandinho, que gravou a faixa "Não me envergonharei".


FONTE: GUIAME
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...