SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Meu ministério não pode ser medido por alguém que chegou agora”, diz Cassiane...

A cantora Cassiane não se manifestou sobre as frases polêmicas de Thalles Roberto pelas redes sociais, mas o tema surgiu durante uma entrevista de TV e o vídeo foi divulgado na internet.
A cantora, com seu jeito tranquilo, não teve medo de comentar e afirmou que cada um deve orar pelo próprio ministério. “Eu sou 500 graus”, disse ela se referindo a um de seus maiores sucessos.
“Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, disse.
Cantando desde quando tinha 8 anos de idade, Cassiane não deixou de falar o tempo que tem de ministério para mostrar que críticas como a do cantor não lhe afetam.

“Aquilo que Ele (Deus) faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”.
Cassiane é uma das principais representantes do segmento evangélico e seu sucesso não é de agora, desde seu primeiro CD lançado em 1981 a cantora tem se destacado entre o público. Ao todo são mais de 25 trabalhos lançados e milhões de cópias vendidas.
A cantora tem muitos discos de Ouro, Platina e até de Diamante, além do ministério com música ela também exerce o pastorado ao lado de seu esposo, Jairinho Manhães, com quem lidera a Assembleia de Deus em Alphaville.

FONTE G. PRIME!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI