SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NÃO ADIANTOU TENTAR PROVOCAR O MEIO GOSPEL! “Babilônia” acumula pior audiência do horário nobre em todo o Brasil

A situação continua bastante difícil para a atual novela das nove, “Babilônia”. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga enfrenta uma crise de audiência desde a sua estreia, em março deste ano, e não apresenta perspectivas de crescimento.
O horário das 21h, que chegava a ultrapassar a marca dos 40 pontos na Grande São Paulo com a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, hoje registra índices em torno de 25 pontos na região. Mas a situação fica ainda mais grave quando observamos os números dos outros estados.
De acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão), que computa dados de audiência em todo o país, “Babilônia” é a novela das nove da Globo menos assistida da história do horário, perdendo até para “Em Família”, de Manoel Carlos, que terminou com 31 de média.
A queda de “Babilônia”, por sua vez, é maior do que o comum, nada menos que seis pontos. Até agora, sua média geral é de apenas 25 pontos, índice considerado bom para uma novela das sete. O horário das nove tem a obrigação de registrar índices em torno dos 35 de média.

Com informações da coluna Zapping.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI