SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Chegou o novo de Rayssa e Ravel

 Alcançar 25 anos de carreira mantendo o mesmo vigor é um feito raro nos dias de hoje, onde a cada instante uma novidade musical surge (mas, não necessariamente, se estabelece). A dupla RAYSSA e RAVEL é um dos poucos artistas que podem comemorar esta marca. Conquistou respeito e carinho ao longo dos anos, apresentando trabalho consistente e sempre se renovando. A MK Music lança agora o álbum O OLHAR DE DEUS, desta vez produzido por Silvinho Santos. Este é 15º CD da dupla - incluindo um em espanhol e sem contar as muitas coletâneas - e já está à venda no iTunes, MKShopping e nas lojas.
"Observar Rayssa e Ravel e constatar como eles conduziram esse lindo ministério nos dá uma alegria muito grande. Eles, que apesar de até hoje ainda ter gente que não sabe, são irmãos e começaram bem novinhos, porém com muita seriedade. A Rayssa tem essa interpretação forte, imponente, inconfundível. E o Ravel, uma voz harmoniosa e doce, que ao longo do tempo foi também se destacando em alguns solos. O segredo deles é a renovação! Estão sempre buscando o novo...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Sertanejo, pentecostal, romântico e até louvor & adoração... Para RAYSSA & RAVEL não importa o estilo, desde que a mensagem seja comprometida com a Palavra. Neste novo CD, a variedade de ritmos é um dos diferenciais. Silvinho Santos, que pela primeira vez produz a dupla, fez um trabalho primoroso, rico em detalhes e ousadias sonoras. A começar com a contagiante música de trabalho, "Levanta", composição de Cláudio Louvor. "Um forrozinho de primeira, com lindo acordeom se destacando como se fosse uma terceira 'voz'. Não dá para ficar parado", adianta Silvinho.
A faixa que dá nome ao álbum é um ótimo exemplo das lindas mensagens que RAYSSA & RAVEL trazem em O Olhar de Deus: "Mesmo que o mundo não te enxergue, mas vão saber em breve, que o olhar de Deus viu em você um campeão". Em "Pedrada", uma 'moda de viola' bem sertaneja, a dupla canta sobre superação e vencer as adversidades com Deus: "Com as pedras que aqui me atiram, um castelo estou a construir...". E na faixa "Filho de Davi", RAYSSA e RAVEL contam com duas participações bem especiais: Wilian Nascimento e Gisele Nascimento.
O repertório traz dez faixas compostas por Ronaldo Santos, Cláudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afrânio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama. E duas canções assinadas pelos intérpretes; "O Teu Basta" e "Se o Mar Não se Abrir". "Amamos louvar esse nosso Jesus. E cada novo projeto, novos desafios e desejo muito grande em nossos corações de abençoar outras vidas com nossas experiências e testemunhos. Cantamos o que vivemos, cantamos o que cremos. E cremos do poder sobrenatural do nosso Deus. Nosso desejo sincero é que vidas sejam transformadas e renovadas inspiradas por nossas canções", compartilha. Que O OLHAR DE DEUS nos alcance... Amém?

Clique aqui e confira o preview do álbum.

Clique aqui e garanta o CD O Olhar de Deus no MKShopping.

Clique aqui e baixe o álbum O Olhar de Deus no iTunes.

Fonte: Comunicação MK Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI