SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: Ricardo Brunelli lança seu primeiro CD solo

O cantor Ricardo Brunelli está lançando o CD “Volta”, o primeiro álbum solo de sua carreira musical. Ricardo participava do Ministério Bereana de Louvor e Adoração com o qual lançou outros trabalhos, mas o tempo de seguir como cantor solo chegou e ele firmou contrato com a Central Gospel Music.
A gravadora já começou a distribuir o disco pelo Brasil, como parte da campanha de divulgação Ricardo Brunelli lançou dois vídeos clipes no programa Vitória em Cristo e já tem canções tocando nas principais rádios evangélicas do país.
As canções escolhidas para esta fase de divulgação foram “O Céu Se Abrir” e “Deus Te Escolheu”, as duas que ganharam vídeo clipes que podem ser vistos pelo canal da Central Gospel no Youtube.
O CD “Volta” tem 12 faixas, a canção que dá nome ao disco tem como tema a mensagem que incentiva o cristão a voltar ao centro da vontade de Deus, para que ele viva uma mudança verdadeira.

Além do disco físico, é possível adquirir as faixas do primeiro CD solo de Ricardo Brunelli em formato digital pelas plataformas iTunes, Spotify e Google Play.

FONTE: GPRIME  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI