SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O Mais Novo CD de Raphael Dias. Um lançamento da gravadora CPAD Music

Além do que Imaginei - O Mais Novo CD de Raphael Dias. Um lançamento da gravadora CPAD Music
Com o selo CPAD Music, já está nas lojas o mais novo CD do adorador, Raphael Dias. Com o título “Além do que Imaginei”, uma produção musical de Leandro Rodrigues e produção executiva de Marilene Ramos, o novo CD tem uma roupagem para o público jovem, com o estilo pop de adoração, marcado por fortes arranjos musicais e letras que prometem emocionar.
O lançamento do CD aconteceu no dia 27 de junho, no Ginásio do Clube do Parque CECAP, em Guarulhos-SP. "Eu nunca mais esquecerei esta data. O dia do lançamento foi maravilhoso, emocionante e inesquecível, realmente além do que imaginei. A presença de Deus tomou conta do lugar de uma forma linda. Eu serei eternamente grato a Deus e a todos que me ajudaram neste projeto", agradeceu Raphael Dias. 


O novo álbum de Raphael Dias traz ao todo 10 canções, sendo quatro de sua autoria. São elas:

1. Enquanto eu Te Adorar
2. Nosso Deus é Bom
3. Faz em Mim o Teu Querer
4. Eu Não Vou Parar
5. Não Sou eu Quem Vive Mais
6. Além do que Imaginei
7. Feliz Com Deus
8. Céu Azul
9. Verdadeiro Adorador
10. Pensando Bem.

O jovem cantor é membro da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém. Com 24 anos, está em seu segundo trabalho musical. O primeiro, também lançado pela CPAD Music, foi em comemoração pelos 90 anos da Harpa Cristã, onde o intérprete relembrou canções do hinário oficial das Assembleias de Deus que marcaram diversas gerações pentecostais.

Adquira já o seu!
Contatos do cantor:
Cel.: (11) 98098-7419
Tel.: (11) 2467-5233
E-mail: raphaeldias.santos@hotmail.com
E-mail: raphael.dias@cpadmusic.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/raphaeldias.santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI