SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

"Os Dez Mandamentos" bate recordes pelo Brasil em julho; veja dados!

Exibida desde março, a novela bíblica "Os Dez Mandamentos" fechará este mês de julho com uma excepcional audiência em todo o Brasil.
Segundo dados de audiência divulgados pela jornalista Keila Jimenez, em pelo menos oito regiões metropolitanas a trama de Vivian de Oliveira bateu recorde mensal.
Em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas a novela fechará o mês com 15 pontos de média. Já em Recife, o desempenho é ainda melhor: audiência mensal na casa dos 17 pontos.
Em Vitória e Belo Horizonte, índice um pouco menor, mas não menos relevante: 14 e 13 pontos respectivamente. Já em Salvador, outro bom desempenho mensal: 12 pontos de média.
No entanto, o grande estouro de audiência da novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone é em Belém, capital do Pará: em julho, o folhetim terá 20 pontos de média.
Na primeira semana do mês, chegou a vencer a 
Globo em todos os confrontos, de segunda a sexta: 22 pontos contra 21 do canal carioca.
Com isso, "Os Dez Mandamentos" acumula no Painel Nacional de Televisão uma audiência média de 14 pontos em julho. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Record.


FONTE: NATELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI