SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Os Dez Mandamentos” impulsiona audiência da Record e bate recorde pelo país

Enquanto as reprises das novelas da Record vêm amargando péssimos índices à tarde, a trama bíblica “Os Dez Mandamentos” segue surpreendendo a todos e alcançando ótimos índices de audiência. No mês de julho, o folhetim de Viviam de Oliveira bateu novos recordes.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, a novela registrou seus melhores índices neste mês e a média no PNT (Painel Nacional de Televisão) surpreendeu. 14 pontos é a média parcial até esta última semana de julho e em algumas capitais, o resultado é ainda maior.
Em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro, a média mensal está nos 15 pontos de média, maior audiência de todas as últimas novelas da emissora. A última que fez sucesso foi “Vidas em Jogo”, que fechou com média de 12 pontos, um a menos que a média geral de “Mandamentos”.
No Recife, a audiência foi ainda maior, uma média de 17 pontos. E em Belém, cidade em que a Record registra seus melhores índices, “Os Dez Mandamentos” fecha o mês de julho com 20 de média. Em Vitória e em Belo Horizonte, a trama se consolidou na vice-liderança.

FONTE: O TV FOCO.
Nesta quarta a emissora exibe um capítulo especial (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI