SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os sites MK Music estarão de cara nova a partir desta segunda (6/7)!

A MK Music é a única gravadora do Brasil a criar e gerenciar sites para todo o seu cast. E nesta segunda-feira (6/7), a empresa implementa uma mudança radical no serviço. A começar pela página virtual da gravadora que ganhará novo layout e recursos, assim como o site de todos os artistas. Melhor navegabilidade, mais interatividade e o maior conteúdo do gospel nacional são alguns destaques. Tudo foi desenvolvido pela equipe de tecnologia e comunicação do Grupo MK.
"Reformulamos estruturalmente toda a ferramenta. Desde o administrador, ao layout - que é o resultado final visível ao usuário. Pesquisamos muito, acompanhamos comportamento do nosso público, que é bem participativo, para oferecer um serviço mais interativo e integrado com o dia a dia de nosso cast, através de suas redes sociais. Focando no conteúdo, que é o diferencial da MK", adianta Marina de Oliveira, diretora artística do Grupo MK.
Sempre antenada e alinhada às tendências, a MK Music conquistou hoje importante representatividade digital. Desde os primórdios da internet, a gravadora já incorporava em suas ações de comunicação e marketing novos recursos que eram lançados - tanto institucionalmente, como artisticamente, dando suporte para o seu cast, introduzindo à evolução tecnológica.
"São quase 30 anos de mercado. Foi com muito trabalho, visão e sensibilidade que chegamos até aqui. Usamos a história para estabelecermos nosso presente e nos prepararmos para o futuro. Cremos na missão que foi confiada a nós na propagação do Reino de Deus. Por isso, lançamos mão de todas as ferramentas e suportes. Sempre com excelência", completa Marina. Além do site oficial da gravadora, 35 páginas dos artistas estarão de cara nova. o/


?#?NovosSitesMK?
?#?NestaSegunda?
?#?NaWeb?
?#?ContaPraTodoMundo?
   

Fonte: Comunicação Grupo MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI