NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Pastor Malafaia convoca campanha de clamor pelo país no Twitter: “Brasil é do Senhor Jesus”

O pastor Silas Malafaia convocou, no Twitter, uma campanha de clamor em oração pelo Brasil, em vista da situação econômica, política e social do país.

O “tuitaço” foi realizado às 20h00 da última quarta-feira, 22 de julho, enquanto ao mesmo tempo, milhares de fiéis participavam de uma oração durante a 19ª edição do Congresso Fogo Para o Brasil, realizado no Rio de Janeiro (RJ). No Instagram, um usuário filmou o momento em que o pastor e os fiéis declaram que “o Brasil é do Senhor Jesus“.
Malafaia usou o Twitter para incentivar as pessoas a aderirem à sua campanha: “Usam as redes sociais para fofocas, calúnias, mentiras, todo tipo de lixo moral. Vamos usar para convocar um clamor #clamandopelobrasil”, escreveu o pastor.

Até a polêmica envolvendo o cantor Thalles Roberto foi lembrada por Malafaia para convencer seus seguidores nas redes sociais: “Centenas de milhares de crentes espalharam com força as palavras equivocadas de Thalles Roberto. Será que estão espalhando #clamandopelobrasil?”, questionou.
  

A adesão à campanha do pastor foi grande, e diversos internautas e artistas da música gospel, como as cantoras Eyshila, Jozyanne, Soraya Moraes, entre outros, também participaram. O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), integrante da bancada evangélica, e o pastor Josué Gonçalves, também aderiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...