SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Porta dos Fundos” faz piada com novela “Os Dez Mandamentos” e Globo...

Conhecida por não ter pudores em citar marcas e produtos, o canal de vídeos “Porta dos Fundos” lançou sua mais nova produção onde brinca com a novela “Os Dez Mandamentos” e com a Globo.
Intitulado de “Novela Bíblica”, a atração mostra um grupo de evangélicos que durante um culto, interrompe o pastor pois ele estaria “dando spoiler” de “Os Dez Mandamentos”. “É que a gente está assistindo a novela dele (Moisés) na Record”, diz um dos personagens. “Que novela?”, pergunta o pastor. “Dez Mandamentos pastor”, responde outro.
Além disso, em outro trecho, um dos “fieis” (interpretado por Gregorio Duvivier) se admira com o fato de Moisés ter se casado (na novela da Record), pois ele “está vendo atrasado no R7”.


(Foto:Divulgação)
O pastor então se surpreende, pois tudo está escrito na Bíblia. “Eu parei de ler isso daí (Bíblia) quando estragaram o final de Rei Davi”, diz um dos adeptos. “Quem que escreve a Bíblia? É a Globo para acabar com as novelas da Record”, completa.
Para não afastar os fieis, o religioso resolve contar outra novela, da Globo. “Então meus irmãos, eu chego a ficar arrepiado, porque Donatela que perdeu os pais muito cedo em um acidente de carro, foi adotada pela família de Flora…”, em referência a novela “A Favorita” (2008). O vídeo já possui mais de 800.000 visualizações.

fonte TV O FOCO...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI