SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Record prepara capítulos mais longos de “Os Dez Mandamentos” para concorrer com “Cúmplices de um Resgate”

Na próxima segunda-feira, 3 de agosto, estreia “Cúmplices de um Resgate”. Tudo indica que a Record, principal concorrente do SBT no horário, está preparando capítulos mais longos de “Os Dez Mandamentos” para disputar com a nova atração do canal de Silvio Santos.
No capítulo de quarta-feira (29), por exemplo, o folhetim bíblico deveria terminar com a cena de Moisés e Arão encontrando-se no deserto, o que não aconteceu. A produção terminou antes do que estava previsto no resumo divulgado pela Record.
Nesta quinta-feira (30), a novela de Vivian de Oliveira terminou exatamente no encontro de Moisés e Arão. O que era pra ter acontecido na quarta, foi ao ar no dia seguinte. Graças ao trabalho da edição, a Record tem cerca de um capítulo a mais do que o previsto.
Estava previsto para esta semana capítulos especiais de “Os Dez Mandamentos” por conta da estreia de “Cúmplices de um Resgate”, com capítulos mais longos e acabando mais tarde. Devido a estreia da adaptação de Íris Abravanel anunciada para na semana que vem, a Record está postergando os capítulos mais longos para o embate.
Segundo o resumo divulgado para Record, no capítulo desta quinta Moisés deveria estar escrevendo o livro de Êxodo. No entanto, essas cenas ficaram para amanhã. Pela lógica, o capítulo de sexta-feira (31) vai ir ao ar na segunda.
   FONTE TV O FOCO!@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI