SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

RONALDO ANDRÉ MODERNIZA SUCESSOS DO GOSPEL EM NOVO CD

Cantor sertanejo apresenta repertório consagrado nos anos 90 em nova roupagem  Renovar sucessos da música gospel nos anos 90, antenado ao que há de mais moderno em tecnologia de gravação, timbres e arranjos. No CD “Tua presença”, seu segundo trabalho lançado pelo selo Graça Music, Ronaldo André encara este desafio.
Em 13 faixas, sendo 10 regravações, além das inéditas “O trem”, “Por que você não vem?” e “Meu ar”, o cantor sertanejo utilizou equipamentos de última geração e sonoridade contemporânea para dar um novo frescor ao projeto.
“Esse CD foi gravado em sistema Pro Tools HD com músicos que, acima de profissionalismo, tiveram bom gosto para executar cada instrumento”, destaca Ronaldo, que assina a produção musical e 12 canções do disco, décimo trabalho da carreira, além de um DVD.
O álbum ainda conta com duas participações especiais: Marquinhos Gomes, em “Viverei, viverás” e a dupla Gerson e Mateus, em “Feito chuva de verão”. Destaque também para as faixas “Meu ar”, escolhida para ser a primeira música de trabalho, “Coração aberto”, “Nova dimensão”, “Celebre ao Rei” e “É só chamar pelo Seu Nome”.

Por: Leonardo Sousa
Fonte: Comunicação Graça Music...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI