SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saiba Quem é Quem Na Terceira Fase Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos"

Novos atores e personagens chegam com tudo e prometem movimentar ainda mais a saga de Moisés . Veja quem é quem.

Carlos Bonow - Ahmós
Egípcio manipulador e sem compaixão, é o dono da Casa de Senet. Usa sua casa para articular interesses econômicos atendendo as próprias necessidades e trata as empregadas como se fossem mercadorias. Conhece o lado oculto e os segredos dos homens que frequentam seu negócio.

Luciano Szafir — Meketre
Rico, o comerciante de madeira sente uma intensa paixão por sua mulher, Tais (Babi Xavier), mas não consegue deixar de visitar a amante Karen (Anita Amizzo) na Casa de Senet. Ajudará Apuki (Heitor Martinez) na tentativa de tornar a família do amigo mais próxima da nobreza egípcia.

Marco Antonio Gimenez — Nadabe
O jovem hebreu e filho de Arão (Petrônio Gontijo) e Eliseba (Gabriela Durlo) cresce e trabalha ao lado do pai sendo escravo do faraó. Enfrenta a família, abusa da bebida e gasta o pouco que possui com mulheres de conveniência. Incomodado com a origem que tem, sente forte preconceito por ser hebreu e tudo o que mais sonha é se tornar um egípcio — com direito às regalias do palácio.

Sidney Sampaio — Oseias/Josué
Bonito, charmoso, seguro e dono de um excelente caráter. Essas são características que definem bem Oseias. Filho de Num (Licurgo Spinola) e Amália (Lisandra Souto), criado por Arão e Eliseba, Oseias será o braço direito de Moisés, que passará a lhe chamar de Josué. Vai viver com Ana (Tammy Di Calafiori), filha de Apuki e Judite (Nanda Ziegler), um amor impossível e proibido pelas duas famílias, mas lutará por ele. Quando Moisés retornar ao Egito para libertar o povo, o jovem se tornará um de seus seguidores mais fervorosos. Será escolhido por Deus para ser o sucessor de Moisés na liderança do povo rumo à Terra Prometida, depois de sua morte. Líder nato, naturalmente influencia e desperta a admiração de todos em sua volta.

Victor Hugo — Corá
Apesar de ser primo de Moisés, não puxou em nada as características do parente. Falso, corrupto, moralista e perigoso, ele demonstrará ser duas caras: fala mal dos egípcios aos hebreus, mas entrega seu povo a quem recebe ordens do faraó. Veio do Alto Egito para Pi-Ramsés devido a demanda de escravos para a região. Manipulador, engana seus tios Joquebede (Denise Del Vecchio) e Anrão (Paulo Gorgulho), que demoram a perceber que ele não presta. Corá também não acredita que Moisés seja um libertador enviado por Deus.

Bernardo Velasco — Eleazar
Homem apaziguador e que não concorda com as atitudes dos irmãos Nadabe e Abiú, apesar de respeitar a hierarquia familiar. Tenta influenciá-los para o bom caminho. É casado com Inês (Brendha Haddad) e apaixonado pela mulher. Costuma contar as histórias sobre o povo de Deus para seu filho Finéas.

Erich Pelitz — Jairo
Um dos filhos de Apuki, procura seguir os passos do pai. Na trama bíblica, seu coração será fisgado pela dama de conveniência Safira (Jeniffer Setti). Não usa violência na condução dos escravos e é considerado um fraco pelo pai.

Tammy Di Calafiori — Ana
Apesar de ser o grande amor de Oseias, a filha de Apuki e Judite será escolhida como uma das damas da rainha e sua beleza logo chama a atenção de Ramsés, provocando inveja de Nefertari. Ana, entretanto, não aceita se deitar com o rei, mesmo correndo o risco de ser morta. Seu coração é de Oseias para revolta do pai e que fará de tudo para impedir o romance.

Igor Cosso — Bezalel
Filho de Uri (Rafael Sardão) e Leila (Juliana Didone), cresceu no palácio onde a mãe trabalha e tornou-se um excelente artesão. Apaixona-se por Deborah (Pérola Faria), hebreia fervorosa e reproduz o drama vivido por seus pais no passado. É o primeiro de sua família a se converter de coração e abandonar os deuses egípcios. Fica muito amigo de Aoliabe (Fábio Beltrão), irmão de Deborah e, no deserto, vai receber de Deus a grande incumbência de construir o Tabernáculo.

Daniel Siwek — Abiú
Filho de Arão e Eliseba, é facilmente influenciado por Nabade. O rapaz segue o irmão em tudo que faz, mas sente respeito pela família e temor a Deus. É ordenado sacerdote assim como seu pai e seus irmãos. Da mesma forma que Nadabe, tem a oportunidade de ver de perto a glória de Deus, mas peca contra o Senhor.

Babi Xavier — Tais
Mãe de dois filhos, Hori e Meryt, e casada com Meketre, Tais se mostra uma mulher futil, mas de bom coração. Seguidora da deusa Bastet, está sempre com sua gata de estimação Mekal. A egípcia é amiga da rainha, Nefertari, e tem livre acesso ao palácio por conta da influência de seu marido com o rei, Ramsés. É a senhora de Judite e Ana, mãe e filha que trabalham em sua casa como suas servas.

Nikki Meneghel — Meryt
A garotinha puxou a mãe, Tais (Babi Xavier), em sua bondade e alegria. Vive querendo se vestir e se pintar como ela. Menina doce e alegre, rejeitará inicialmente Bak, filho do pai, Meketre, mais por medo que outra coisa. Mas logo o aceita, carinhosa.

Pérola Faria — Deborah
Vista como uma moça doce, romântica e temente a Deus. A sobrinha de Zelofeade (Felipe Cardoso) e irmã de Aoliabe se apaixona por Bezalel. Mas sofre com os cortejos e assédio de Datã (Bruno Padilha), de quem tentar escapar a todo custo.

Bruno Padilha — Datã
Datã vê sua vida mudar por conta de uma traição. O hebreu acredita que a mulher, Safira, se ofereceu para seu melhor amigo e a expulsa de casa. Em busca de uma nova mulher, Datã ficará muito interessado por Deborah e não medirá esforços para conquistá-la, mesmo sem a aprovação da família dela.

Sandro Rocha — Abirão
Da corja de Apuki, ele nunca está satisfeito com nada, além de ser pessimista, mal caráter e falso. Solteiro, o rapaz gosta de ir à Casa de Senet beber e se divertir principalmente com Safira, a ex-mulher de seu irmão Datã, por quem sempre teve um fetiche.

Anita Amizzo — Karen
Karen forma um dos triângulos amorosos da nova fase. A bela dama de conveniência é apaixonada pelo seu cliente Meketre, casado com Tais. Os dois até terão um filho: Bak. Na Casa de Senet, fica amiga de Safira e a ajuda a se adaptar à rotina do lugar.

Henrique Gottardo — Itamar
Com pouco mais de 20 anos, Itamar movimenta a vida dos hebreus de Os Dez Mandamentos. Ele é filho de Arão e Eliseba e irmão de Nadabe, Abiú e Eleazar.

Rodrigo Vidigal — Calebe
Assim que é transferido do Alto Egito, o órfão Calebe se torna grande amigo de Oseias. Forte e impetuoso, Calebe pode ser visto como uma força da natureza que precisa ser guiada. Seu pavio curto é compensado por um coração puro e generoso. Alegre e brincalhão, Calebe costuma se deixar levar por seus instintos e paixões com facilidade.

Brendha Haddad — Inês
Doce e gentil, a bela Inês é mulher de Eleazar e mãe dedicada de Finéas. Alvo do assédio do cunhado Nadabe, se portará com dignidade e sempre protegendo a família.

Fábio Beltrão — Aoliabe
Aoliabe é dono de um passado triste. Após a morte da mãe, o pai do rapaz foi morto ao trabalhar como escravo em uma mina de pedras preciosas em condições desumanas. Ao lado da irmã, Deborah, o jovem viverá com o tio Zelofeade. Na trama, Aoliabe aprenderá com Bezalel o ofício de artesão e terá função importante na construção do Tabernáculo.

Fonte:Portal R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI