SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sem-teto entrega o dízimo e comove igreja

“Por favor, não fique bravo, eu não tenho muito. Sou sem-teto” diz um envelope deixado no gazofilácio da Primeira Igreja Metodista Unida, de Charlotte, Carolina do Norte. Dentro estavam 18 centavos.
O bilhete e a sinceridade da oferta comoveram os líderes da igreja que agora procuram identificar quem é o dizimista que parece uma versão moderna da “viúva pobre” mencionada em Lucas 21.
Eles acreditam que seja alguém dentre as dezenas de sem-teto que comparecem aos cultos especiais realizados no templo, sempre seguido de um farto café da manhã gratuito.
Todos os domingos, conta o pastor Patrick S. Hamrick, antes da igreja abrir, cerca de 150 sem-tetos são recebidos e ouvem uma palavra de conforto além de orações. Raramente alguns ficam para um dos cultos regulares. É a primeira vez que eles recebem uma oferta identificada dessa maneira.
O pastor Hamrick tirou uma foto e compartilhou na página da igreja no Facebook. “Quando eu vi o bilhete, senti profunda gratidão. É provável que essa pessoa enfiou a mão no bolso e deu tudo que podia… proporcionalmente foi uma grande oferta”, escreveu.
O líder disse que os 18 centavos irão para o caixa do ministério de ação social da Primeira Metodista Unida. Ressaltou que a igreja sempre teve um “compromisso com a justiça social” e que já ajudou muitos a enfrentarem a fome, a falta de moradia e mudarem de vida.

 Com informações de Acontecer Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI