SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SEMPRE A GLOBO: Em sua fase mais liberal em anos, Globo investe em sátira de novela bíblica da Record!

OPINIÃO NP: Na verdade a Rede Globo não perde tempo em fica tirando sarro dos evangélicos, esses mesmo que infelizmente hoje vão lá dar ibope para esse programa sem conteúdo chamado ZORRA! gente cá entre nós vamos parar de colocar no alto quem sempre faz questão de nos tentar derrubar! fica o recado povo de DEUS!

Quem acompanhou a programação da Globo até uns 5 anos atrás jamais imaginaria as “reformas” que seriam feitas na emissora, em questão de conteúdo. Além das clássicas vinhetas, que foram reformuladas, a emissora também se tornou mais liberal, chegando a fazer sátiras de outras emissoras em seus programas.
Tudo começou no programa “Tá no Ar: a TV na TV”, mas é fato que hoje, alguns programas como o “Vídeo Show” e o “Zorra” também já adotaram tal formato. Acredite: a Globo fez uma sátira da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, maior sucesso da emissora dos bispos.
O que antes seria visto pelos diretores da platinada como uma divulgação da concorrência, agora é tratado como apenas uma brincadeira, como já fazem os programas de humor das demais emissoras de televisão do país, como “A Praça é Nossa” e o “Pânico”, por exemplo. O extinto “Show do Tom” também investia bastante no formato.
A Globo não anunciou com todas as letras que se tratava de uma sátira da novela da Record, mas foi meio óbvio para o telespectador. Na sátira, que irá ao ar no “Zorra” e foi anunciada no “Vídeo Show”, Moisés tenta falar com seu mestre no monte Sinai, mas Deus, para a surpresa de todos, tem a língua presa.
No fim, ao voltar para a bancada do “Vídeo Show”, Otaviano Costa questiona: “Tem certeza que nós estamos na TV Globo?”. “Não sei não, essa coisa de bíblica…”, responde sua colega de bancada, Monica Iozzi.

FONTE: O TV FOCO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI